origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

sábado, 28 de novembro de 2009

Desapontado

É como me sinto depois de assistir ao jogo desta noite na osgaláxia...Onde anda o Benfica do início da época?Acho que o Benfica utilizou toda a criatividade no início da época. Agora qualquer treinador consegue anular facilmente a táctica de Jesus.
Se é um bom resultado? NÃO. O SLB tem de jogar sempre para ganhar seja onde for!Continuamos a descer de forma a olhos vistos, e Cardozo hoje jogou mas a bola não chegou lá. Dí Maria já deu tudo o que tinha de dar esta época, vendam-no já em Janeiro enquanto alguém dá os 40 milhões por ele.

Amanhã os da Alameda ganharão fácil o seu jogo e ficam a 3 escasos pontos de nós, já para não dizer que o Pedreira se vai distanciar de nós 2 pontos!

9 comentários:

  1. Desculpa a franqueza Vhugo, mas é um pouco por benfiquistas com esse tipo de pensamento, que à mínima contrariedade, que até nem é o caso, colocam logo tudo em causa, que o Benfica anda a arrastra-se a longos anos, sem estabilidade.
    Se calhar, era melhor o Benfica não ter adado a golear e a jogar ao nível da época passada, assim se calhar, já achavas um grande resultado empatar no campo do rival.
    Não partilho minimamente da opinião aqui expressa, acho sim que o fulgor já não é o mesmo, seria impossível uma época inteira assim, mas também não acho que a equipa tenha caído a pique, continua com vontade, raça e a ter bons momentos.

    ResponderEliminar
  2. Não é à mínima contrariedade, mas sim após um jogo em casa com a Naval em que não conseguimos expressar todo o nosso pendor ofensivo, de seguido com o Guimarães para a taça e agora com o Sporting...

    ResponderEliminar
  3. ainda vão haver mais decessões...

    cmpts

    ResponderEliminar
  4. caro isento, pode escrever sem dar erros ortográficos?

    ResponderEliminar
  5. como num andei na iscola, dou alguns eros. desculpe

    ResponderEliminar
  6. e como sabe ler?
    Sempre quero ver se ca vens comentar no dia 21

    ResponderEliminar
  7. a bida fez que isso acontecesse

    è claro que bou comentar

    cmpts

    ResponderEliminar