origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Algum dia havia de ser a primeira vez...

Jogamos mal na Luz, mas afinal ganhamos ou não? Contra o Marítimo jogamos muito bem e no fim empatamos 1-1, digam-me o que querem...Eu quero ser campeão e jogar bem só, ainda não dá pontos.

Agora vamos assistir de cadeirão ao Freixo - Pedreira

Os do Freixo que empataram hoje no estádio do Mar. Prevejo grandes dificuldades para quando lá formos...


Mas o seu treinador veio queixar-se da arbitragem?!!! Então o Varela falha 3 golos feitos e a culpa é do árbitro? Vem-se queixar de penaltys não assinalados? Pois bem amigo, vai para a fila, que nessa matéria o Benfica tem mais razões de queixa...Se bem que penaltys não são sinónimos de golo esta época que o digam Cardozo e Falcão.

E diz que não quer lançar suspeição nem falar de arbitragem e diz que já sabe par aonde vai pender o campeonato...Bruno Alves no Flash Interview diz que não têm sido beneficiados...Finalmente não? já estava na hora de os árbitros serem isentos nos vossos jogos não acham?

Também se queixam do anti-jogo e das perdas de tempo? Quem é do Benfica sabe perfeitamente o que isso é nos jogos na Luz...

1 comentário:

  1. O Benfica venceu justamente o Belenenses, apesar da boa réplica do adversário e de ser um facto, que esta foi seguramente a exibição mais pálida do Benfica na Luz esta temporada, valeram os 3 pontos e o facto do Porto ter escorregado em Matosinhos.
    Já o Braga venceu o Marítimo, com um golo irregular, que espero que pelo menos sirva para Domingos para de choramingar.

    ResponderEliminar