origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

domingo, 7 de março de 2010

Tá feito

Aquele golo perto do intervalo chegou a assustar. Poderiam ter resolvido de goleada nos primeiros 30 minutos, o Paços deu luta e não veio de autocarro. Só gostava de saber porque Dí Maria leva um cartão amarelo e Ricardo quase no fim do jogo chama de filho da puta e não leva nada!
Os comentadores da rádio Antena 1, conseguiram dizer que há penalty de Maxi, quando ele até tenta tirar o braço e a bola toca-lhe de raspão na zona do braço! Mas já não disseram nada no penalty sobre Saviola, já que há um cotovelozinho a afasta-lo...

Nota para Cardozo, que de cabeça fez várias assistências que só não deram em golo por muito pouco...
Agora em contra o Marselha, honrem a camisola, já que o mais importante é vencer na Choupana perante a equipa do cretino.

3 comentários:

  1. Boas.

    Benfica foge ao Braga.

    Vejam:
    http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com/2010/03/benfica-foge-do-braga.html

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Eu estive no estádio e considero que os 3 amarelos foram bem mostrados. Só faltaram mais amarelos para o Paços. Agora já só faltam 8 finais mais as outras competições. É para ganhar tudo.

    ResponderEliminar
  3. Mais uma exibição convicente do Benfica, começam a faltar adjectivos para classificar o bom futebol desta equipa, futebol esse, cuja qualidade, lhe dá total mérito e inteira justiça na liderança, a qual, só pode ser questionada por ma fé, ou por alguém com uma tremenda incapacidade de ver e apreciar bom futebol.
    Faltam 8 finais e apesar de nada estar ganho, de ainda haver um longo caminho pela frente e muitas dificuldades no relvado e fora dele, seria uma tremenda injustiça, uma equipa que apresenta tamanho nível, não ser o justo campeão.

    ResponderEliminar