origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Negócios Estranhos

Após o regresso da pausa natalícia, e antes de umas férias de 3 dias a partir de amanhã...começo a ficar preocupado. Dizem que amanhã chega um reforço! Assina por 5 épocas! E o Benfica só tem de pagar o salário?
Resumindo, ele é um jogador emprestado por um empresário certo? Se para o ano aparecer um City a oferecer 10 milhões e se o Empresário quiser, o jogador vai à vidinha dele... Ou será que há clausulas estranhas a envolver outras actividades dos entervenientes?!?!?!

Off Topic. para a semana lançarei a minha jornada anterior no CNB, que vai para a última jornada da primeira fase e ainda não estamos apurados...

4 comentários:

  1. Espero que esse Natal tenha sido bom.

    Parece ser mais um negócio parecido ao do Ramires. Também não sou grande adepto deste tipo de transferências. Estamos dependente da vontade de um empresário.

    BENFICA SEMPRE!!

    ResponderEliminar
  2. Se não há "narta", "guito", "pilim", tem que ser tipo leasing.

    ResponderEliminar
  3. Isto é o reflexo da alta de poder de compra que assolou o Benfica e todos os outros.
    o Negócio não é virgem, nem no Benfica nem em alguns outros clubes e certamente que numa futura transferência, o Benfica terá a sua posição salvaguardada.

    ResponderEliminar
  4. Concordo com o Jotas! O caso Ramires deve ter servido de lição ao Benfica por isso estou certo que as coisas terão ficado bem salvaguardadas. Acho até que por ser um investimento baixo, o Benfica tenha opção de compra total do passe.

    Abraço.

    ResponderEliminar