origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Leiria-Benfica

Fizemos um jogo aceitável, dominamos a espaços.

Os golos apareceram nos momentos certos e os nossos pontas de lança hoje mostraram a raça na hora do remate para o golo!
Temos de continuar com o bom rendimento, pois o primeiro há-de falhar alguma vez.


Off Topic. No CNB o nosso blogue passou à fase final, tendo vencido por 3-1... durante a semana haverá masi desenvolvimentos sobre este assunto.

5 comentários:

  1. Festejei o 2º golo como se de uma taça se tratasse!
    Vitória muito saborosa do Benfica contra o sistema, pois o leiria representa um dos mais podres instrumentos do sistema!

    ResponderEliminar
  2. Aceitável, no sentido de que poderiam ter sido claramente mais eficaz...

    ResponderEliminar
  3. Bom jogo e mais 3 pontos.
    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  4. Foi muito mais que um exibição normal, foi um jogo que aparentava ser complicado, tornou-se fácil, porque este Benfica foi muito forte e arrisco-me mesmo a dizer, que os primeiros 45 minutos, foram dos que mais me encantaram esta temporada, tanto que com aquela estrelinha de campeão que tem faltado, em condições normais, o jogo estaria resolvido antes do intervalo.
    Na 2ª parte, em minha opinião, houve clara influência do nosso treinador no virar de página para os últimos 20 minutos, com a entrada de Amorin que estancou as subidas do lateral e com a passagem para o meio de Gaitan, que conferiu a qualidade de passe necessária que o Martins já não conseguia dar.

    ResponderEliminar