origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Benfica 2-1 Porto C

Quanto ao jogo de hoje o que se pode dizer?

Bem, a única coisa que me lembro é que foi a primeira vez esta época que realmente tivemos a "estrela" connosco. Tivemos sorte. Merecemos essa sorte? Claro que sim! Merecíamos ganhar? Porra, isso nem se discute. 

O Porto C Marítimo o que fez foi, ao contrário daquilo que os borregões da Sportv disseram, foi super povoar a defesa, principalmente a zona central (este foi um dos principais erros do Benfica neste jogo, a insistência pelo corredor central por parte do ataque) e partir para o ataque através de pontapé para a frente sem que a bola tivesse de passar pelos médios, simplificando, o Marítimo recuperava a bola e metia de chutão no Djalma. (Os gajos da Sportv embelezaram este movimento táctico varias vezes através de palavras contidas num qualquer dicionário da Língua Portuguesa no exercício habitual de indução do vomito).

Quanto aos últimos 10m de jogo...bem, o Jesus meteu a carne toda no assador (Saviola, Cardozo, Jara, Kardec e Fabio Coentrão) e carregou no botão "GRILL". No final saiu um belo assado à moda do Estádio da Luz!

O no final os jogadores do Maritimo demonstraram com todo o vigor quem é que manda naquela manada. Rodear o arbitro num final de um jogo em que até foram beneficiados com um arbitro que não viu um penalty na 1a parte e que consentiu as faltinhas e pancadas da defesa do Marítimo durante os 90m e ainda têm a lata de ir fazer aquele tipo de porkalhadas no nosso próprio estádio!? Cum caralho, mas estamos onde? No Dragão?! 

PS: Jesus, temos pena mas o Cardozo fez mesmo falta sobre o redes a quando do golo do Luisão.

PS2: Jesus, deixa de ser pato, foste provocado por quase toda a equipa do Maritimo e ias perdendo a razão.

PS3: A RTP como sempre, no telejornal, aos cucos a tentar fazer recair as culpas todas sobre o Jesus como fosse ele o provocador. Serviço Publico dizem eles...até se deram ao luxo de deixar o som da Sportv noutra vã tentativa de indução à flatulência mental.

1 comentário:

  1. O anti-jogo foi ostensivo e nojento. Começo a ficar incomodado com o grau de anti-jogo que fazem no estádio da Luz.

    Será que ninguém na imprensa fala nisto?

    É um anti-jogo muito superior que fazem contra os andrades e lagartos.

    BENFICA SEMPRE!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar