origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

E Agora JJ?! Carta aberta a Jorge Jesus

De: Adepto Descontente
Para: Jorge Jesus

Já que vamos fazer turismo a Angola que se aproveite para fazer uma séria reflexão do que tem sido esta época, porque as coisas não estão bem, nem perto de isso.

JJ, já erraste uma vez em Liverpool, custou-nos a vitória de um titulo europeu, ontem erraste e provavelmente custou-nos a conquista da Liga. Não há margem, acabou. Ao próximo erro vais "para a cona da tua mãe". O Benfica pode dar-te todo o prestigio, mas o clube somos nós, os adeptos, NUNCA te esqueças disso! O teu patrão não é o Vieira, nem o Rui Costa, portanto põe fino que a corda ontem não partiu mas quase.

Das tuas contratações nenhuma delas vingou claramente e fora aqueles por quem se deram milhões e que voltaram para o Brasil ou Argentina. Sinceramente deixa de ver o PFC ou como raio se chama esse canal e vê se começas a ver jogos da Liga Portuguesa.

A qualidade de futebol apresentado este ano é miserável por comparação com o ano passado. A equipa continua jogo após jogo desequilibrada tacticamente, já o expliquei porradas de vezes.

Vais contratar mais brasileirada em Janeiro?! Aposto que sim. A este ritmo podemos fundar o Sport Lisboa e Benfica do Brasil tal é a quantidade de jogadores do Benfica emprestados a clubes brasileiros.

Sinceramente isto não prometia grande coisa no inicio da época e continua a não prometer grande coisa para o que resta dela.

A bola está do teu lado, só tens de atingir os níveis da época passada, é a única coisa que peço.

3 comentários:

  1. Caro Toucego, o descontentamento com as invenções de JJ é legítimo. Vamos ver o que dá o resto da época!

    ResponderEliminar
  2. Nem são tanto os brasileiros contratados que estão abaixo das expectativas, mas sim os argentinos. Jara ainda vai demorar muito tempo a habituar-se à Europa e Gaitán, apesar de ser um craque, não é extremo esquerdo nem nunca será.

    ResponderEliminar