origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

sábado, 26 de janeiro de 2013

Adeus VHugo


Hoje faleceu um dos meus melhores amigos. Sinto-me honrado por te ter conhecido Vitor Hugo Martins. Não há palavras que consigam exprimir a minha dor. Foste um lutador mas a merda da leucemia ganhou.
Irei sempre lembrar-me de ti, viverás sempre no meu coração.

Adeus grande amigo, adeus...


Venho por este meio informar todos os amigos de Vitor Hugo Martins que o seu funeral se realiza amanha domingo pelas 15:30 horas na capela da igreja nova da Trofa junto há estação nova de comboios.

11 comentários:

  1. Paz à sua alma. Condolências à família enlutada.
    Descanse em paz

    ResponderEliminar
  2. À Família e amigos do Vitor Hugo os meus mais respeitosos e sinceros pêsames.
    Mais um grande Benfiquista que sobe ao 4º anel!
    Lá nos encontraremos todos!
    Até lá, Vitor!

    ResponderEliminar
  3. Recordo a renovada esperança que lhe alimentou o espírito, a força de viver e a sincera alegria que manifestou quando do aparecimento do dador para o Gustavo...

    a Vida não quiz que tivesse a mesma Sorte!



    ResponderEliminar
  4. Os meus pêsames à sua família.
    caro Toucego, eu trocava emails com ele e estava a estranhar não receber nenhum nos últimos tempos.
    O Benfica vai ganhar hoje para lhe dedicar a vitória!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Os meus sentimentos. Que descanse em Paz lá em Cima.

    ResponderEliminar
  6. Dizem os catalães que Deus é do Barcelona. Engano o deles, a partir de hoje será do Benfica.
    Era assim que tu vivias e é assim que te recordarei sempre. Até qualquer dia meu amigo.

    ResponderEliminar
  7. Forte e emocionado abraço a todos aqueles a quem este desaparecimento tocou.

    ResponderEliminar
  8. Grande BENFIQUISTA descansa em paz.
    Os meus sentidos pêsames à familia enlutada.

    ResponderEliminar
  9. Só hoje soube do infeliz acontecimento.

    Só posso desejar que descanse em paz e que vibre, onde quer que esteja, com as vitórias do Benfica, seu clube do coração e que acompanhou até ao último momento.

    Sentidos pêsames a toda a Família e Amigos.

    ResponderEliminar