"Crístian Rodríguez, avançado do F.C. Porto, comentou assim, na flash interview da SportTV, a vitória sobre o Sertanense, para a Taça de Portugal: «Estou contente pela vitória, sabíamos que podia ser complicado, porque todas as equipas que chegam ao Dragão querem dificultar-nos a vida. Mas a equipa trabalhou de forma séria e ganhou bem.»
Esclarecendo a polémica surgida em declarações no Uruguai, após o jogo com a Argentina, em que terá dito que o F.C. Porto dificultou a sua saída: «Expressei-me mal, houve muitos jornalistas que me perguntaram o que se tinha passado. Eu disse que foram 15 dias complicados, porque saí de uma lesão para outra, e por causa da minha lesão não sabia se ia poder jogar pelo Uruguai. O Porto fez o necessário para eu poder seguir, mas uma entorse não se trata facilmente.»
Acerca do regresso à equipa e do acolhimento de que foi alvo pelos adeptos: «Estou contente por muitas coisas, essencialmente por voltar a trabalhar sem limitações e quero agradecer às pessoas. Agora, amanhã e outro dia, e vamos treinar.»"
Fonte: Maisfutebol
Enfim e os jogadores continuam a ter medo de sua excelência o dono do Norte...
Boas,
ResponderEliminarVenho deixar o convite a visitar o novo blog GloriosoTube.blogspot.com
Saudações Gloriosas
Ai Hugo tanta dor de cotovelo.
ResponderEliminarBoas! Ninguém fala no penalti contra o porto que não foi marcado? Pois! não interessa, mas o árbitro era 1 tal de paulo costa, cabeçudo que apita na primeira liga...
ResponderEliminarDor de cotovelo não!É mais uma questão de se manter a coerência do seu discurso!Adriano e Paulo Assunção que o digam e o próprio Rodriguez também já o sofreu na pele com o seu automóvel e com a sua filha lá dentro.
ResponderEliminarNesta época estou a ver que ele ficaria encostado na Luz.