origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Final do jogo

Afinal , não se mostraram melhores na segunda parte. Weldon consegue falhar mais golos que Nuno Gomes, Mantorras, Cardozo e Keirrison juntos. Não gostei de ver JJ a cair no erro de Quique flores novamente, falo de Di Maria do lado direito durante a maior parte do jogo. O homem joga no LADO ESQUERDO! Quanto à defesa, estamos a começar a meter água, e espero que a semana sirva para se corrigir todos os erros. Sidnei e David Luiz não se acertam, espero sinceramente que Maxi e César Peixoto regressem rapidamente e que Coentrão volte ao banco para Dí Maria sentir que tem no banco um suplente à altura, reparem que quando Coentrão joga ao mesmo tempo que Dí Maria, o Argentino não faz quase nada de jeito. No ataque, continuo a preferir Nuno Gomes a Keirrison...
Há quem diga por esses blogues fora que o golo é culpa do Moreira, não me parece. A culpa é de todos e dos defesas que defendem à zona, não atacarem a bola.
À parte disso e para não desculpar a derrota: Não será este golo igual ao que Luisão marcou em Braga?Hoje vi Coentrão a sofrer falta aquando do golo, o árbitro é que não viu...Mas deste senhor da Madeira, já espero tudo. No pasado fim de semana conseguiu inventar um penalty a favor do Beira-Mar quando a falta foi do avançado!

Para esta semana espero rápidas melhorias para vencer em alvalade...

1 comentário:

  1. É com muita mágoa, que mais uma vez não vou ver o meu clube ao Jamor, paciência, há apenas que dar os parabéns aos vencedores, neste caso ao Guimarães, que sabendo defender bem, com alguns momentos de felicidade, foi uma equipa inteligente e que soube sempre sair a jogar em futebol apoiado.
    De qualquer modo, quero salientar, que não jogando muito bem,houve uma coisa que gostei e que no fundo tem sido a marca deste Benfica, os jogadores lutaram, deram tudo, com uma grande atitude, mas nem sempre se ganha e a continuar com esta postura, a equipa terá sempre o meu apoio e julgo que da maioria dos benfiquistas.

    ResponderEliminar