origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

domingo, 13 de dezembro de 2009

Desapontado parte II

Como é possível entrar num jogo como o de ontem com medo da pressão do jogo da próxima jornada?Esta equipa assim não mostra que quer ser campeã. Equipa que não dá a volta ao marcador quando se apanha a perder, não merece ser campeã. O nosso SLB sofre de grandes e graves problemas psicológicos, pois a equipa animicamente vai-se abaixo quando sofre um golo e isso não pode acontecer.
Chego a ver neste tipo de jogos alguns resquícios de Quique Flores por ali...

Quanto ao jogo em si, de lamentar as infantilidades de Di Maria...devia ser castigado pelo próprio treinador e ser sujeito a processo disciplinar no clube.
Nos golos a defesa está completamente a dormir, não pode ser. O golo de Nuno Gomes parece estar meio pé fora de jogo.

Foi notório a vontade dos jogadores do Olhanense em tentarem sacar cartões amarelos a jogadores do Benfica, aliás é notório depois da entrada do M. Garcia sobre o David Luiz que o jogador da Olhanense chama filho da puta a David Luiz...é o triste do futebol que temos.
Quando há clubes que compram jogadores só para emprestarem aos pequenos que jogam contra o Benfica tá tudo dito.

5 comentários:

  1. O árbitro não teve influência no resultado, na minha opinião. O jogo acabou com 5 amarelos para cada lado e 2 vermelhos para o Olhanense e um para nós. O livre que dá o primeiro golo do Olhanense nasce de falta inexistente de Ramires, mas um minuto antes tinha havido um livre igual para nós (mal assinalado). Portanto, por aí estamos quites. Deixam-me algumas dúvidas o golo do Toy, mas é muito semelhante ao do Nuno Gomes. E na expulsão do Djalmir, até podemos estar agradecidos, pois Cardozo, que é muito burro, podia perfeitamente também ter sido expulso. Di María é o que venho a dizer há muito tempo: muito potencial, muito talento para ser explorado, mas ainda lhe falta tanto, tanto, para ser um bom jogador. É um miúdo burro e imaturo. Não tem ponta de inteligência. O árbitro fez o que podia e devia. Aliás, Carlos Fernandes nem lhe fez nada naquele lance que justificasse uma atitude daquelas. Indescritível. Só o amarelo a Coentrão é que acho forçado, mas sinceramente, foi na linha de toda a arbitragem, que considerei boa. Esteve coerente com o que vinha a fazer até então. Burro foi o Jesus em pôr o Coentrão mais a defender quando sabia que já nem ia ter o Di María no jogo com o Porto. Isto sim é ter falta de visão. E se quisermos ser imparciais a sério, David Luiz também deveria ter sido expulso, ou amarelado, no mínimo. E não foi. E o Miguel Garcia acabou por ser por tirar de esforço. Portanto, na minha óptica, não temos de nos queixar do árbitro. Temos antes de criticar a atitude com que a equipa entrou no jogo, na minha óptica totalmente incorrecta. JJ não soube galvanizar a equipa para aguentar psicologicamente este jogo. Viu-se desde o 1º minuto que os jogadores estavam todos condicionados a pensar no jogo com o Porto, e como cada um se aguenta psicologicamente de formas diferentes, tivemos a resposta sobre quem é maduro e quem não é. Cardozo mostrou que não é (e já tem 26 anos). Di María é um puto estúpido. E David Luiz teve sorte porque conseguiu dissimular uma agressão. É nisto que temos de ponderar. A culpa dos insucessos é sempre do treinador, sempre defendi isto. E hoje foi de novo. Apenas e só. Esta é a minha opinião. Curiosamente, os meus comentários iguais a este foram banidos do blog Anti-Tripa, e acusaram-me de ser... portista e que só criticava o Benfica. Acham normal? Eu não. Estou a defender os interesses do meu clube, os verdadeiros interesses, que não se baseiam só em pensar que os árbitros estão todos contra nós. Eu tenho outra filosofia de estar na vida, e de estar no desporto.

    ResponderEliminar
  2. hahaahahhhahahahahahahaahahahaahahahhahahahahahahhahahahahahahahahahahaahahahahhaahahahaahhaahahahahahahahahahahahahahahahahhaahahahhahahaahahahahahahahahahahaaaaaaaaaaaaaahhaahahahahahaaaaaaaaahahahaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderEliminar
  3. fantastico compentario os meus parabens uma analise fantastica do jogo...ah o miguel garcia talvez tenha chamado F.P. ao david nao porque o pinto da costa lhe ligou mas sim porque ele antes calcou o e deveria ser expulso...emfim...

    ResponderEliminar
  4. hahahahahahahahahaahahahhahahahahahahahaha

    ResponderEliminar
  5. Jotas...pensei que este ano vocês nao iam preocupar com estas picardias porque nao iam ganhar facil???a vitoria para vocês so valia acima dos 5???não me digam que essa euforia esta a desmorecer se e ja falam em factores externos...ganhem os vossos jogos,deves ser novinho que nao te deves lembrar do alverca que era a vossa equipa satelite e subiram a primeira liga...isso quer dizer que vocês beneficiavam com isso?e nao eram 4 ou 5 jogadores emprestados...ate o deco la rodou para vir brilhar no club da alameda como vocês xamam...áh tenta te informar porque o pablo aimar nao joga depois pensa....

    ResponderEliminar