origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

É tudo contra nós...

Vou apelar a 2 pessoas amigas...Maria dá-me o teu colar...RJ empresta-me a galinha preta...

Já não chegava a expulsão do Dí Maria, o castigo do Coentrão, a lesão do Ramires...agora é o Aimar que não vai jogar, o Nuno Gomes e o Weldon saíram ontem com problemas musculares...até o Geraldo (irmao do Bruno Alves) tentou lesionar o Cardozo para domingo. A juntar a isto ainda Sindei parece não estar em condições, e para não falar da febre do David Luiz...até o relvado que cá para mim e como diz o Octávio Machado no seu livro"alguém deve ter deitado herbicida na relva em vez de insecticida"...

Desconfio porque sei, porque é que foi o Felipe Menezes a marcar o penalti...era para dar motivação, já que provavelmente será ele a fazer o lugar de Pablito no domingo...mas até isso deu para o torto...

enfim...

2 comentários:

  1. Di Maria é de facto um jogador com um potencial enorme, que apenas precisa de ser mais trabalhado e solidificado, pois, assim como tem estes lances de génio, depois, perde-se em lances inúteis e sem nexo, tais como o que deu origem ao golo do Aek de Atenas, embora aí a infelicidade maior ainda tenha sido a de Miguel Vítor, que até então, tinha feito uma exibição quase perfeita.
    Parece que alguém pagou a um bruxo para nos lançar uma praga,espero que até Domingo, tenhamos 11 jogadores para defrontar o Porto.

    ResponderEliminar
  2. Hugo, eu empresto-te o colar, logo após o jogo do nosso (meu) Trofense.
    Este fim de semana vamos ganhar nas duas frentes, Trofa e Luz. Vamos ter fé.

    ResponderEliminar