origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

domingo, 6 de dezembro de 2009

Mais uma meta atingida

Mais um jogo com mais de 40 mil na LUZ!Foi uma vitória difícil. Conquistado o objectivo que eu acho essencial: ganhar e com vários golos para dar moral para a deslocação a Olhão.
De estranhar o estado do relvado, espero que no dia 20 esteja melhor, senão o jogo não será grande coisa. David Luiz está à bica no próximo jogo, não tenho dúvidas que o Jorge Bicho Costa vai arranjar maneira de sacar um amarelo ao David Luiz...
Na primeira parte não gostei muito do jogo, mas na segunda a forma como começamos a anular a equipa da Académica foi peremptória. Temos de continuar a trabalhar bem pois o próximo jogo em Olhão só tem um resultado que nos interessa: Vencer.

1 comentário:

  1. Um jogo essencialmente marcado por uma grande eficácia do Benfica, não considero que tenha sido dos melhores jogos do Benfica, mas o marcar cedo, obrigou o adversário a encarar o jogo e quando assim é, normalmente, contra as águias, dá nisto, abençoada crise.
    Destaque natural para o momento alto jogo, num momento de pura arte de um jogador que diziam acabado, simplesmente maravilhoso o golo de Saviola.

    ResponderEliminar