origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Objectivo cumprido

Depois de mais um jogo(que infelizmente não vi devido a afazeres profissionais), em que cumprimos o objectivo, podemos agora começar a preparar com cabeça e tempo o jogo do dia 20 de Dezembro. Certamente muita gente me dirá que será muito cedo. Eu não acho, temos 2 jogos extremamente difíceis antes do dia 20. Ambos os jogos serão contra 2 equipas treinadas pelos treinadores ligados de uma forma ou de outra ao clube do Freixo. Por essa razão a motivação destas 2 equipas será ainda maior. Na liga Europa podemos agora aproveitar para continuar a dar tempo de jogo a Filipe Meneses, Coentrão, César Peixoto e quem sabe com Keirrison e Weldon a titulares.

Não posso fazer análise ao jogo pois não o vi.

2 comentários:

  1. boa Vhugo, foi uma exibição de contrastes, com uma 1ª parte como há muito não se via do benfica, com muito má qualidade, mas com uma 2ª parte muito bem conseguida, a chutar para canto, uma pseudo crise que muitos nos querem atribuir e a que eu respondo, quem me dera ter assim crises todas as temporadas, se calhar tinha estado muito mais vezes na Luz a festejar títulos.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado caro Jotas pela tua análise ao jogo.

    ResponderEliminar