origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Escutas...

Nojo deve ser a palavra mais usada para classificar o teor das escutas presentes no Youtube. Não vou deixar aqui os links, uma vez que já muitos blogues benfiquistas o fizeram. Mas após ouvir tamanhas coisas, só me deixa uma dúvida: será que aquilo foram montagens? O futebol português está muito doente mesmo, podre. Por isso é que se quer o apito encarnado, pois isto está a ser limpo e "alguém" não está a gostar da brincadeira.

Se Rui Alves chegar a presidente da liga, então meus amigos o trabalho que se anda a fazer por esta altura irá por água a baixo...o primeiro rond está ganho para o Nacionalista, ao vender Rúben Micael para o Porto...

1 comentário:

  1. Mas pela boca morre o peixe, andou um papagaio, no alto da sua sobranceria e estupidez natural, a apregoar inocência e a pedir apitos vermelhos, quando as provas que existem são estas à vista de todos, excepto dos subservientes do costume, que mesmo tão roubados e prejudicados por essa gente, insistem em estar ao seu lado, só com medo que se o Porto não ganhar, seja o Benfica a consegui-lo.

    ResponderEliminar