origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Sempre em frente

Fonte: Maisfutebol

3 Minutos da segunda parte e desta vez não foi com a caneleira! Foi sim uma grande bomba que foi estourar no fundo da baliza onde passou a Mora(r)...(não podia deixar de fazer esta piada).

Seguidamente um penalty no mínimo duvidoso onde os comentadores não tiveram dúvidas nenhumas e pouco depois num lance igual na área do Rio Ave, já foi um corte limpo porque o jogador do Rio Ave chegou primeiro à bola...enfim.
Grande pontaria tem Allan Kardec...

Passamos mais um obstáculo...agora lá vamos jogar a casa dos adversários...esperando eu que seja no Dragay (espero que após esse jogo surjam mais castigos, não sei digo eu).

O FC Freixo desta vez ganhou bem não fazendo um jogo brilhante, mas o Estoril vendeu bem cara a derrota!

Quanto à Lagartagem na minha terra, posso dizer que foram ajudados pelo senhor Paulo Costa que fez vista grossa a uma penalty na área dos Lagartos...

O CD Trofense dominou completamente os Submissos na segunda parte criando várias ocasiões de perigo... O Trofense dignificou a prova, terminando num honroso segundo lugar num grupo onde só haviam equipas da 1ª liga entre as quais SC Pedreira e SC Lagartagem...

P.S. 1: Segundo o site maisfutebol ainda podemos jogar em casa...após esta notícia fui verificar os regulamentos da taça da liga, que não dá a entender que sejam forçosamente os dois melhores primerios a jogar em casa...O Sorteio será puro e então se o SLB tiver a sorte de sair a Académica, então jogaremos no estádio da Luz!

Sem comentários:

Enviar um comentário