origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

domingo, 17 de janeiro de 2010

Vencer é obrigatório

Hoje vencer na Madeira é obrigatório, temos de aproveitar as escorregadelas dos adversários. Hoje estava em dúvida para ver se colocaria na classificação verdadeira se o Clube do Freixo tinha sido prejudicado em 2 pontos...Afinal vou lá colocar que foi beneficiado em 1 pt.
Vejamos os factos:

"1º - "Bruno Alves dá duas cotoveladas em Pedrinha. Rui Costa parece querer mostrar o amarelo ao capitão portista mas fica-se pela advertência verbal..."

2º - "Belluschi, no lançamento da linha lateral, atira a bola à cara do defesa brasileiro, que acaba por ser admoestado por Rui Costa. "O jogador do Paços pode estar ali, desde que não salte para impedir o lançamento! o que presenciamos foi agressão e não houve punição para Bellushi, mais, o Argentno passou o resto do jogo a dar porrada e nem amarelo viu.

3º - "É assinalado um fora-de-jogo a Varela, que entretanto cai na área. Decisão duvidosa da equipa de arbitragem." - o que é que é duvidoso? o fora-de-jogo ou a queda na área?

4.º - [segundo amarelo para Ozéia] "O árbitro considera que o central jogou a bola com a mão, quando o fez com o peito. Ozéia nem quer acreditar!" - começa a ser hábito...

5.º - "Golo anulado a Falcão. A bandeirola estava levantada, a assinalar fora de jogo, mas o colombiano parecia estar em jogo." - a linha que a TV mostra é tralçada antes do passe, por isso impossível de ver se está ou não fora de jogo...

Fonte: do Blogue Gloriosa Fúria Vermelha, com algumas alterações que eu mesmo me encarreguei de fazer.

6.º - O golo do Freixo é FALTA. O golo foi com a mão!Como se pode ver aqui!

1 comentário:

  1. e o 'Andor' será isto aqui em baixo?

    http://www.youtube.com/watch?v=_fVAm95vUEU&feature=player_embedded#


    http://3.bp.blogspot.com/_s0jOHgqFkTA/S1JiuBfGLYI/AAAAAAAAAJs/YrbzPGQtIIM/s1600-h/semttulopd.jpg


    http://i46.tinypic.com/hvvus8.jpg

    http://i50.tinypic.com/14j12bs.jpg

    será este 'O Andor' que fala o Rui Moreira?

    e o cobarde Rui Oliveira e Costa só fala do Benfica de uma forma miserável todas as semanas e não fala do Porto porquê?

    têm medo do quê?

    o Porto têm-no na mão é?

    que sabe o Porto sobre ele?

    saudações gloriosas

    ResponderEliminar