origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Vila do conde...

E o jogo mais difícil segundo JJ, foi ultrapassado, mais uma vez com um "coelho " tirado da cartola...Será que vão agora dizer que há falta porque o Saviola veio de trás?

E o grande momento do jogo foi a falta assinalada antes do intervalo...
Rui Santos já veio dizer que está na Lei 12, e realmente está. Mas ora cá vejamos uma coisa:

Se um guarda redes após soltar a bola das mãos, não a pode voltar a agarrar sem esta tocar num adversário, expliquem-me porque é que nunca se marcou nenhuma falta quando os redes batem com a bola 3 vezes no chão...!


Ultrapassada que está mais uma difícil barreira, eu prevejo a segunda volta da seguinte forma:

Marítimo - Benfica jogo dificílimo mais uma vez, valha-nos que Djalma está na CAN.

Benfica - Guimarães, outro jogo difícil, ou não esteja ainda presente a eliminação da taça de Portugal...
Setúbal - Benfica, prevejo também uma saída complicada, uma vez que o treinador desta equipa reforçou-se bem em Janeiro e vai querer provar que os 8-1 são coisas do passado.
Benfica - Belenenses acessível
Benfica - Leiria com um bom guarda redes o Leiria pode ser um incómodo...
Leixões - Benfica, sempre difícil no estádio do Mar e onde vão querer também mostrar que a goleada da luz é coisa do passado.
Benfica - Paços de Ferreira jogo acessível.
Nacional - Benfica sempre difícil, ainda por cima com um Presidente comandado pelos senhores do Norte e que quer mandar na liga, enfim...
Benfica - Braga mais um jogo do Título...
Naval - Benfica acessível
Benfica - Sporting novo jogo para encher a Luz e empurrar a nossa equipa para mais uma vitória.
Académica - Benfica acessível
Benfica - Olhanense, jogo para enterrar de vez a Olhanense!
Porto - Benfica...acredito que já seremos campeões nesta altura porque senão a nossa equipa irá sofrer bastante naquele túnel...
Benfica - Rio Ave mesmo com uma boa equipa, não acredito que se perca o último jogo do campeonato.

Por estas razões, teremos de entrar em campo sempre com a mentalidade vencedora, e que o importante é marcar sempre primeiro...

3 comentários:

  1. Olá Vítor, por acaso eu tive assim um livre indirecto na pequena área contra o pedrouços há 15 dias. O Vítor teve a possibilidade de agarrar a bola mas não o fez, entretanto o avançado chegou perto e ele agarrou-a. O árbitro nem hesitou, livre indirecto.

    Mas agora também te digo que o que vi no jogo do Benfica não foi bem a mesma coisa, já que o Quim só não agarrou a bola porque esta se escapou das mãos, não o fez propositado, tendo isto em conta não deveria ter sido marcado o tal livre indirecto.

    cmpts

    ResponderEliminar
  2. Eu sinceramente desconhecia essa falta...pensei que era só no futsal! Parabéns ao árbitro por se ter lembrado dessa... Só não consigo ver é se o Gaspar sempre chega a cortar a bola com a mão antes desta chagar ao Cardozo.

    Parabéns, as tuas equipas estão a fazer um excelente campeonato, em especial os Juvenis e os Juniores.

    grande abraço

    ResponderEliminar
  3. Caro Vhugo, de facto ultrapassamos com mérito um adversário complicado, restando saber que raio irão agora arranjar para dizerem que o Benfica ganhou com ajuda dos árbitros.
    No lance do Quim ele não chegou a ter a bola nas mãos na 1ª vez e o teu reparo de bater a bola é muito bem visto.
    Quanto a análise dos jogos da 2ª volta, julgo que é prematuro fazê-las assim a tão longo prazo, porque as equipas tem oscilações, algumas descem e outras sobem de produção na 2ª volta e depois há os castigos, as lesões, etc, agora acredito que vencendo no Funchal, será dado um passo não decisivo, mas muito rlevante para o título, pois a imagem de força será imensa e a pressão lançada nos adversários será terrível e tivemos o reflexo disso mesmo no Porto - Leiria.

    ResponderEliminar