origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Agora não o podemos largar

O primeiro lugar já é nosso finalmente!
Só o podemos agora manter até ao fim!E quem sabe ir aumentando vantagem...O clube da pedreira agora só tem esta competição, vai começar a sentir a pressão de ganhar, por muito que o seu técnico paumandado diga que não.

No jogo de hoje lamentável os comentários da TSF após a lesão do guarda redes da UD Leiria: "O Benfica deveria não marcar golos perante a falta de condições do guarda redes leiriense" ou "o árbitro deveria ter acabado com a partida sem dar os devidos descontos" só porque o resultado já estava feito e porque o Leiria estava reduzido a 9,5...LAMENTÁVEL!

Mais lamentável foi a actuação do seu treinador ao não tirar o guarda redes que pode ter agravado seriamente a sua lesão!Eu como treinador que sou, não teria a menor dúvida em colocar lá um jogador de campo, acima de tudo a integridade física dos meus jogadores...

De resto grande jogo, poderiam ter sido mais 5 ou 6...

1 comentário:

  1. Sinceramente esperava mais dos leirienses, mas não sei se por mérito do Benfica, se por demérito adversário, o jogo teve um denominador comum, vestido de vermelho e que apesar da intensidade do jogo não ser muito elevada, teve momentos de pura magia e bom futebol, como o povo gosta.
    Os golos do Benfica, todos eles foram fantásticos, os primeiros pelas jogadas em si, o último pela potência e colocação do remate, enfim, um Benfica ao seu nível, enorme.

    ResponderEliminar