origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Castigos aos incidentes do tunel da Luz

Bicho verde - 4 meses
Gajo arraçado de cigano romeno: - 6 meses

Depois destes castigos do género, "Oh, toma lá uma palmada no rabo pra aprenderes!", e dos adeptos do clube visado grunhirem coisas como "Não há justiça; é o andor"" ou arrotos do genero (se alguém devia estar bem caladinho em relação a "justiça" são estes esquecidos) até nos podiam agradecer! Passo a explicar: quanto ao "arraçado" foi uma oportunidade de se livrarem de um jogador bem fraquinho e quanto ao bicho verde ficam poupados de o verem como líder incontestado da Liga: das perdas de bola, do maior numero de arrancadas inconsequentes, do maior numero de lances de golos falhados quando ia isolado frente ao redes...podia continuar mas não me apetece. Para o ano confirmam o que aqui escrevi.

Mas ficou-me uma pergunta por responder: Se em Braga os jogadores foram punidos com base nas imagens ( o presidente do braga disse ou confirmou que nada havia no relatório de jogo ) porque é que estes incidentes não o foram??? Eu sou capaz de jurar que vi mais comportamentos animalescos por parte de mais jogadores como o Cristian Rodrigues, Helton, etc....ah, mas aqui já é o relatório que conta..tá bom...

Podem dar graças ao Ricardo Costa e aos seus critérios da treta por não ficarem sem 4/6 jogadores....


toucego@catalunya

Sem comentários:

Enviar um comentário