origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Que dia em grande para os lados de Contumil

Comecemos pelas imagens do túnel da luz do dia 20 de dezembro.

Fernando dá uma patada na manga do túnel e nada lhe acontece...Depois saem todos os jogadores da agremiação do Freixo e nada aconteceu, até JJ cumprimentou o empregado do papa, Reinaldo Teles. Saíram os jogadores do SLB e continuou sem haver problemas. Quando sai o trio de arbitragem Reinaldo Teles acerca-se dos mesmos, e eu pergunto: Para quê?
Hulk aparece vindo não se sabe de onde e parece trocar palavras com o árbitro assistente, mas sem nada de grave.

Seguidamente vemos o chefe da segurança a chamar?!?!? os jogadores que até já havia alguns a prepararem-se para o banho (afinal quem é que foi tirar os meninos do balneário?) Começava-se aí nessa altura a preparar a caldeirada...Em momento algum vi alguém afecto ao Glorioso a provocar ou a tentar bater em quem aparecesse pela frente. Sim Rui Costa aparece nas imagens, mas queriam o que? Ele está no seu local de trabalho e não esperavam que ele se metesse no meio da porrada que estava a acontecer pois não? Bem as imagens são elucidativas, mas agora já se fala que as imagens das câmaras não servem para punir desportivamente...andamos a brincar de certeza!

E ainda têm a lata de não fazerem conferências de imprensa porque o jornal "ABola" divulgou o que era verdade!

Outro aspecto é a não contratação de Kléber...Finalmente aparece um jogador com um palmo de testa e capaz de recusar qualquer coisa que se lhe ponha à frente!

1 comentário: