origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Rescalco do jogo de ontem

Findo o jogo, podemos ver que afinal fizemos 2 jogos com o Hertha e marcamos 6 golos (se bem que um foi na baliza errada) e não sofremos nenhum... Já a lagartagem em 2 jogos com a mesma equipa marcou 1 golo e sofreu outro...De salientar que a equipa de Berlim se reforçou no inverno com 2 jogadores importantes...Gekas e Kobiashvili.

Será que a equipa do Benfica está cansada fisicamente? Nem quero pensar no que acontecerá se ela estiver fresca que nem uma alface...Já agora a Pré-época nunca mais acaba!
Cardozo esta época está a bater as promessas de LFV que disse que o jogador valia 20 golos por época. O paraguaio já vai em 25 e ainda faltam 2 meses e meio de competições.

Agora venha o Marselha e temos de fazer um super jogo em casa, já que este Marselha não é o Hertha...

OFF TOPIC: Os adeptos dos azuis, pretos e vermelhos da pedreira, juntaram-se para protestar contra a falta da verdade desportiva...Será que a verdade desportiva não está a actuar? Se calhar não...Eles querem-se referir a sumarissímos a Luisão e Javi? Pois bem, o Javi vai cumprir 2 jogos e Valdomiro que o provocou não vai cumprir nenhum. Sim, Luisão deveria ter visto um sumarissímo após agressão no jogo do Nacional, mas e então Bruno Alves que ficaria de fora metade do campeonato? E ainda não percebi qual é o problema para os lados de Braga...Não é claro e visível que Cardozo foi agredido e Raul José também? Se não percebem, vejam este vídeo com atenção e sem clubismos, especialmente a partir do 1:12...é difícil de ver o pontapé de Vandinho em Raul José, mas ele está lá...e ainda reclamam de quê? E o comentador do Trio de ataque? Que figurinhas tristes...Até digo mais, tivesse o monstro verde continuado a jogar e o clube do Freixo estaria a lutar com a lagartagem pelo 4º lugar...Bendito castigo para eles, já que assim abriu vaga a Varela, nem isso eles conseguem ver.

Javi levou 2 jogos, bem merecidos, já podiam estar cumpridos...mas é o que faz os recursos, eu que sou totalmente contra recursos, só atrasa os castigos...Talvez altura para colocar a jogar Airton que tanta preocupação deu para ser inscrito...

Sem comentários:

Enviar um comentário