origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Salema Morcão

Como é possível este monte de alguma coisa agrupada... vir se queixar do árbitro quando leva 4 batatas em plena casa e leva ainda um festival de bola...Só o Dí Maria falhou 3 golos fáceis...

Diz ele que a expulsão do João Pereira é forçada...Forçada? Deixem-me rir...O Fora de jogo do Pongole que poderia dar o 2-2...O jogador não estará em fora de jogo, mas não é daqueles foras de jogo escandalosos... o jogador está em linha e já há quem tenha dito que o tronco do jogador está para lá da linha e por isso em fora de jogo! levam 4 e reclamam de 2 lances????

Só falta dizer que o Tiago também foi mal expulso...Para já reclamou um lance em que o fora de jogo é nítido...e depois de levar o amarelo continuou a reclamar, depois de levar o vermelho ainda chama palhaço ao árbitro 2 vezes...

3 comentários:

  1. Esse é o grande problema deles, andam sempre com desculpas externas aos seus imensos problemas e enquanto não virem que as culpas estão dentro da sua casa, o sporting nunca mais se cura do seu mal, mas enfim esta conversa é já um hábito, por isso cada um que lhe dá o valor que quiser.

    ResponderEliminar
  2. concordo totalmente.Eles ja nao sabem e o que hao de dizer,pois apesar de tanto dinheiro gasto em janeiro continuam a levar pinga atrás de pinga.Quero tambem dar os parabens ao benfica que jogou muito,adormeceu um pouco apos o 2-0 mas na segunda parte tornou a dar baile e posso ate estar a exagerar mas acho que o resultado peca por escaço

    ResponderEliminar
  3. imaginem só se fosse o David Luiz (depois de toda a campanha desmedida) a ter tido o comportamento do João Pereira... neste momento já estariam a pedir que fosse irradiado!

    dizem que o árbitro foi rigoroso... pois é assim que eles devem ser! dizem que o João mal tocou no adversário! mas o árbitro tinha de esperar para que o João Pereira à segunda tentativa de karaté acertasse e partisse a perna a alguém??

    mas que paciência ter de aturar pessoal a defender agressores!!!

    ResponderEliminar