origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Serviços Minimos

Hoje tivemos um Benfica de serviços mínimos, não foi brilhante nem esforçado, aliás, nunca o precisou de o ser. O que fica na retina é já no decorrer da 2ª parte, Jorge Jesus faz entrar a tripla titular de ataque desta época já o resultado ia em 1-3...mais não digo que não é preciso.


Fica no ar que afinal os tão fantásticos 5 golos no túnel de vento das antas nada tiveram de fantástico afinal...nós com uma frente de ataque que nunca jogou a titular ainda fomos lá, a jogar na sanita deles, dar 4 e nem foi preciso jogar grande futebol.

Foi a 4ª derrota consecutiva deste Sporting, a 2ª goleada em menos de uma semana. Coitados dos adeptos que ja abandonavam o estádio ainda decorria a 1ª parte...tanta merda com os bilhetes e houve gente a fazer aquilo. Não consigo entender, deve ser coisa de gente chique. Que se lixem estes emproados de merda, só têm o que merecem.

PS: Aposto que os emproados vão choramingar todos os supostos erros do arbitro, não jogaram um cu mas vamos ter de os aturar....enfim...



toucego@catalunya

Sem comentários:

Enviar um comentário