origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

segunda-feira, 1 de março de 2010

E esta hein...

Numa pesquisa por blogues, descobri no Eterno Benfica, o seguinte...
Afinal aqueles 30.000 será que seriam todos do Freixo e da Lagartagem?

Como é possível o senhor treinador do clube que levou 3 ontem no Alvalidl, ter dito que foi o fechar de um ciclo com 15 jogos...será que estava a dizer que perderam por ter muitos jogos? Quero pensar que não. Até porque a Lagartagem tem mais jogos que eles ou pelo menos tantos como eles.

Treinadores adjuntos expulsos no túnel: Será que estavam lá os seguranças do SLB?

Então não é que José Gomes não estava gostar da actuação do árbitro? Como é que se pode dizer que a culpa é do árbitro quando no fim do jogo se fez 6! remates à baliza...enfim já na Luz tinha sido a mesma coisa.

Mas cuidado 9 pontos para eles não são nada! Ainda falta muito campeonato, não podemos baixar a guarda, até porque o nosso adversário afigura-se cada vez mais como o clube do choramingas da pedreira, que nem com borlas a um sábado ás 19h consegue meter 8 mil pessoas lá dentro...

1 comentário:

  1. DE FACTO, DESCULPAS DE MAU PAGADOR... ESSE JESUALDO ESTÁ CADA VEZ PIOR. E NÃO ERA O BUFO DO PRESIDENTE DESSE CLUBE QUE DIZIA QUE NO PORTO SABIAM PREPARAR AS ÉPOCAS??? E AGORA QUEIXAM-SE DE EXCESSO DE JOGOS???

    MUITO BOA ESSA PERGUNTA - Treinadores adjuntos expulsos no túnel: Será que estavam lá os seguranças do SLB?

    SAUDAÇÕES GLORIOSAS.
    http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar