origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Jornada Europeia

Hoje o Benfica perdeu uma boa oportunidade de ir para a 2ª mão com um resultado positivo.
Tenho a dizer que não gostei da equipa neste jogo, defendemos muito atrás, demos o meio campo ao Marselha, principalmente nos primeiros 25m de jogo e também no inicio da segunda parte. Não percebi sinceramente esta disposição táctica da equipa.

O jogo foi contra o mais forte adversário desta época e também contra um dos mais fortes dos que restam nesta Liga Europa, daí que se o Benfica passar esta eliminatória...não sei não....as hipóteses de conquistar esta Liga Europa passam a ser bem reais. Entendo o facto de ter de existir um certo cuidado e respeito pelo adversário mas este Benfica não sabe jogar na defesa e hoje foi facto evidente que a partir do momento em que a equipa subiu as linhas os resultados foram visíveis. Não digo com isto que a equipa fez um mau jogo, digo que poderia ter feito melhor pois capacidade para isso tem.

Na segunda mão, dado que estamos obrigados a marcar penso que a equipa já irá jogar como gosta. Se é no Vélodrome? Quero lá saber, jogar à Benfica e mais nada.

Não deixo também de ficar contente com o bom resultado que o Sporting obteu no Vicente Calderon. Já tinha dito há uns posts atrás que este Atlético de Madrid é uma palhaçada treinada pelo não menos, o nosso conhecido palhaço e amigo, Quique Flores (já agora podia era ter ficado calado acerca do Cardozo, enfim, há gente que não aprende nem com as próprias cagadas...).

Acerca do porto...por favor, apesar de tudo sou português e tive que aturar estes palhaços dos catalães a gozar com (mais) uma magnifica exibição...ainda por cima o jogo deu cá em sinal aberto...podiam ao menos ter tentado jogar futebol mas não...nunos andrés, bichos verdes e fuciles a coisa foi mesmo facil até para mancos dinamarqueses que nunca tinham feito um hat-trick na vida.


toucego@catalunya

Sem comentários:

Enviar um comentário