origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

domingo, 21 de março de 2010

Mais uma taça (de pré-época???)

A TAÇA É NOSSA!
Fonte: MaisFutebol


O jogo ainda nem tinha começado e os vândalos em Alcácer do Sal já faziam estragos. Como é possível eles chegarem ao Algarve nos tejadilhos dos autocarros e partirem os vidros dos próprios autocarros? Depois começaram as pedradas (Erro da organização, ao colocar estes meninos mal comportados no meio de um monte de calhaus), deviam pensar que éramos da lagartagem enfim. Mas o mais bonito de tudo foi ver um adepto azul coma cara manchada de sangue a dizer qeu aquilo aprecia uma selva! Pois parecia eles eram os únicos animais lá metidos!

Em relação ao jogo tenho a dizer que dominámos e controlamos o jogo quase todo.
Jorge Sousa começou bem mas como viu aquele peru, começou a voltar ao seu normal, amarelando jogadores do SLB, como foi o caso de Maxi e Rúben Micael que o provocou não viu nenhum cartão. Depois foi Fernando e Raul Meireles a cometerem faltas duras e nada de cartões a do Meireles é a que dá o segundo e fantástico golão de Carlos Martins. Para não falar do amarelo ao Aimar e ao Burro Alves. Para Aimar levar amarelo, o Burro Alves teria de levar vermelho directo (entrada a matar ainda com patada no Aimar). Estaria aqui o resto do post a falar só de erros mas hoje é tempo de festejar.

Mesmo com uma equipa de jogadores menos habituais titulares ganhamos de forma convincente frente a um Freixo na máxima força. Nós tivemos 3 dias de descanso e eles 1 semana, nem quero pensar no próximo jogo, que o Braga já prepara desde o início da semana que passou!

Foi bonito de se ver também no início da segunda parte o voar de cadeiras pelos adeptos selvagens da zona do Freixo...lamentável.

Magnífico ver a união da equipa na tentativa da recuperação das bolas na gestão da mesma e na capacidade de remate de fora da área. Para a semana se jogarmos da mesma forma, prevejo mais um grande resultado...Mas atenção às euforias, apenas jogamos contra mais uma equipa fraquinha e os torneios de pré-época que nunca mais acabam! Quando será que vamos jogar contra equipas realmente fortes?

Continuem assim, é difícil perceber quem é habitual titular ou suplente nesta equipa!

2 comentários:

  1. Venha agora o título nacional de pré-época e o Liga Europa de pré época, pois eu acredito que o Benfica vai cair... no fim da temporada.

    ResponderEliminar
  2. Como eu havia defendido, não soube tão bem vencer esta Taça? Defender que o Benfica deve entrar em campo com equipas secundárias nunca é boa opção. Assim ganhámos, sem forçar minimamente, e continuamos fresquinhos para o jogo com o Braga.

    ResponderEliminar