origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

domingo, 21 de março de 2010

Rápidas melhoras


Apesar de ser benfiquista, gosto de ver bom futebol e neste momento um dos melhores jogadores do campeonato partiu a perna. Varela, desejo-te rápidas melhoras, pois o futebol precisa de fantasistas como tu. O futebol é só um jogo, em que no fim todos devemos ser amigos e tomar uns copos. Por essa razão volta depressa. O Benfica só faz sentido se tiver adversários à altura. A final de amanhã, já não terá o mesmo brilhantismo que eu pensava...Que seja um bom jogo à mesma e que ganhe o melhor dentro das 4 linhas e que esse seja o SLB!

2 comentários:

  1. que pena.. :D ehehhe..
    off topic: agora é que vi que quem era que andava a fazer este blog ( dei-me ao trabalho de dar um saltinho aqui) eh pa podiam por o layout do blog um pouco mais xpto.. :D continuem com as boas blogadas.. cumprimento para o vhugo e para o meu irmão toucego.. :D

    ResponderEliminar
  2. UMa nota em relação á lesão grave de Varela:

    No futebol nunca acreditei em atletas que passassem de jogadores medios/vulgares, a super estrelas do futebol, numa idade mais avançada.
    Estranhei muito que o Varela depois de ter feito uma época mediana no Huelva, e depois de ter feito outra tambem não assim tao brilhante no Estrela da Amadora, tenha vindo a explodir no FCP aos 24 ou 25 anos de idade.
    Achei muito estranho um jogador com um pique de velocidade como o que ele tem, andasse perdido este tempo todo por equipas secundárias. E ainda acho.

    Num dos muitos blogs desta imensa blogosfera, alguem alertou que no ano de 87, também 2 jogadores do FCP fracturaram o perónio em treinos, e esses acontecimentos poderiam estar relacionadas com o aumento subito de massa muscular, e o não acompanhamento no crescimento dos ossos nesse repentino desenvolvimento, fragilizando-os e tornando-os mais vulneraveis a fracturas.
    Também a calvice subita de vários jogadores do FCP (André, Bandeirinha, Semedo, Jaime MAgalhães, etc) poderiam querer indicar algo em relação a procedimentos menos próprios por parte de elementos ligados a esse clube..

    Também acho estranho que 4 jogadores pilares do FCP como foram Doriva, Emerson, Chainho e Paredes, depois de terem saido do FCP por vários Milhões de Euros, tenham perdido a "exuberancia fisica" que os caracterizavam.

    Pelo menos que isto tudo é estranho, lá isso é...

    www.averdadedaliga.blogspot.com

    ResponderEliminar