origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

quarta-feira, 31 de março de 2010

Somos enormes e o futebol continua podre...

Depois das entrevistas de ontem e pelo que já li na imensa Gloriosasfera, constato que somos indefectivelmente os maiores. Na entrevista do Bufas, só se falou do SLB, na entrevista do NOSSO Presidente só se falou do Glorioso e nunca se quis falar de outros clubes, apenas se falou porque MST quase o obrigou! Seguidamente na SIC notícias Ricardo Costa deu uma lição de enorme jurisdição...

Hulk e Sapunaru estiveram suspensos preventivamente por causa das leis que o Freixo quis impor, na qual o SLB se absteve. Se essa lei não fosse aprovada o Givanildo só cumpria 4 jogos! Por isso não estou a ver qual é o problema! Mesmo tendo ganho os jogos todos depois da luz, o Freixo continuaria atrás do SLB 2 pontos!

1 comentário:

  1. confesso que adorava que direcção do Porto, se de facto se sente tão segura de si, se sente realmente lesada, se sente inocente neste processo, partisse para a impugnação deste campeonato e digo-o porque isso sim, seria um acto de coragem e firme na defesa de uma inocência em que eles não acreditam e não vão partir para essa acção, simplesmente porque além de saberem que são os únicos e verdadeiros culpados do que sucedeu no Estádio da Luz, também sabem como nasceu o acordão do Conselho de Justiça da Federação, o qual as 12H00 estava pronto a anunciar que a decisão do CD da Liga se mantinha e 2 horas mais tarde, se calhar após comerem a sobremesa à base de fruta ou de beberem um café simples ou com leite, aparecem com um acordão completamente destinto e é por saberem que trabalharam na sombra, como é seu costume e forma de estar, que não podem partir para os tribunais comuns no sentido de impugnar esta competição, pois tal facto, abriria uma investigação que poderia chegar a tenebrosas conclusões sobre os métodos usados na influência de uma decisão de um orgão desciplinar, porque um indivíduo, por acaso Vice- Presidente daquele orgão e que assiste no camarote presidencial aos jogos do seu Porto de cachecol do clube ao pescoço, de repente, apresenta um sentido de voto completamente destinto daquele que inicialmente tinha, ou seja, o feitiço poderia virar-se contra o feiticeiro e isso é um risco que não querem correr, pois as escutas foram só por si um duro golpe e suficientemente reveladoras da postura dos dirigentes desse clube com Corleone à cabeça no futebol português.

    ResponderEliminar