origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

quinta-feira, 25 de março de 2010

A verdade estatísca do ULQUE

Uns dizem que o jogador deve ser castigado em 4 meses e os outros dizem que deve ser em 3 jogos!
A questão é: Afinal agrediu ou respondeu a agressão ou não? Qual é a diferença em ser interveniente no jogo ou não? Não é um acto condenável de uma figura pública? É assim que querem convencer os adeptos a voltar aos estádios? Bem faz Hermínio Loureiro em não ir nestas cantigas...

Mas para os cêpos dos adeptos do Freixo cá vai a estatística desta época em jogos oficiais:

Com o desenho animado - Jogos - 22, Vit - 14, Emp - 2, Der - 6, G.M. 37, G.S. 19, DF +18
Sem o desenho animado - Jogos - 20, Vit - 13, Emp - 5, Der - 2, G.M. 42, G.S. 19, DF +23

Ou seja sem o Hulk a prestação da equipa melhorou...maior percentagem de vitórias em menos jogos, menos 4 derrotas em apenas menos 2 jogos apenas tiveram mais 3 empates... Já a nível de golos, os sofridos são os mesmos, já os marcados e em menos 2 jogos, marcaram mais 5 golos. Ou seja:

Sê bem vindo HULK, ainda vens dar a esperança aos Lagartos!

2 comentários:

  1. Já que neste pais de merda os criminosos (corruptos) são sempre ilibados, então porque é que os benfiquistas não se unem fazendo valer a força dos nossos números (somos milhões) e invadimos a merda de federação portuguesa de futebol e partimos aquela merda toda incluindo a tromba dos corruptos que lá se passeiam impunemente...???Já chega desses filhos da puta gozarem com tudo e todos caralho...!!!

    ResponderEliminar
  2. Em relação a este assunto que me enoja, em priemeiro lugar deve-se dizer que isto não diz respeito ao Benfica, num entanto, enquanto espectador e amante do futebol, devo dizer o seguinte: Depois do CJ da Federação, ao contrário do CD da Liga, ter interpretado que um steward não é um interveniente do jogo, daí a redução das penas, equivalendo-o a um mero espectador, mas amplamente previligiado, pois eu pago para ir ao futebol e o steward segundo o CJ é pago para ir ao futebol.
    Assim, como espectador que gosta de ver futebol nos estádios, afirmo aqui, que a partir de agora tenho mais receio de ir aos estádios, não por causa da violência das claques, mas porque tenho receio de ser agredido por um jogador e ver o seu castigo ser de apenas 3 jogos, o que pode gerar nos jogadores tal sentimento de impunidade que ao mínimo assobio, o espectador se sujeita a levar um murro. Mas como quero continuar a ir ao futebol, encontrei como solução, comprar o meu bilhete para as zonas o mais afastadas possivel dos relvados, assim talvez me safe.
    Num entanto não deixei de registar uma curiosidade: cerca das 13h00, toda a comunicação social divulgava que os castigos de Hulk e Sapunaru se mantinham, 2 horas depois foi o que se viu, bom, se calhar surgiram nessas 2 horas novos factos.

    ResponderEliminar