origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Ao intervalo

Não estava a gostar dos primeiros 15 minutos do jogo. Já podíamos ter marcado além dos 3 mais 2 golos. Agora no fim da primeira parte a macacada começou! Maxi domina a bola com o OMBRO e leva amarelo. Na antena 1 diz o comentador, sim , Maxi jogou a bola com o braço!!!! Uns lances anteriores na área da Naval o jogador da equipa da casa joga a bola com a mão e nessa altura diz o mesmo comentador " Não há falta, o jogador tem o braço quieto"... Maxi não joga contra a Lagartagem, este Mano vai arranjar maneira de amarelar o Luisão...

As nossas laterais da defesa estão muito mal, espero que JJ reveja isto ao intervalo.

2 comentários:

  1. Quando aos 15 minutos já se abriam garrafas de champanhe - berrando os meus vizinhos histericamente pela Naval - fiquei calmo e tranquilo. Como poderia ser?! A perder por dois! Lembrei-me então que um Martins dos Santos qualquer poderia beneficiar o Benfica com três “penaltys”… Não foi preciso. A classe e a determinação foi suficiente. Os meus vizinhos calaram-se, meteram a viola ao saco, e os adeptos do FC Portobraga foram silenciados pelo cair da noite.

    ResponderEliminar
  2. Á minha porta na estrada nacional 104 Trofa-Santo Tirso, foi um buzinar que parecia que o Freixo tinha sido campeão... pena que não os ouvi mais a partir dos 20 minutos de jogo...porque será?

    ResponderEliminar