origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Que mais irão inventar lol

Estava eu descansado em casa quando recebo a seguinte mensagem de um cabeçudo "Informo que o espaço aéreo português já está livre. Acontece que a nuvem não era cinza do Vulcão. Era apenas pó proveniente dos cachecóis dos lampiões"

Ao que eu respondi: "lol para quem não pode voar, a TAP disponibiliza crédito na farmácia Campos para a compra de compensans e rennies. lol :) "


Off Topic 1: Micael partiu o pé: terá sido uma entrada o Javi no treino? Ou um Stweard dentro do túnel? Há quem ache estranho estas lesões nos treinos deles, eu não acho. Tem uma explicação, é excesso de trabalho de ginásio, o músculo fica mais forte, mas o osso não acompanha o desenvolvimento muscular e ao ocorrer uma contracção rápida involuntária pode ocorrer fractura mais facilmente devido à pressão do músculo sobre o osso! Mas até o Burro Alves anda à chapada no treino, por isso já nada me espanta.

Off Topic 2: Acabo de rejeitar um comentário de um tal de "o céu continua azul" que disse que este á o primeiro título dos túneis. Eu gostava de saber em que jogo um túnel nos deu algum ponto. E abram os olhos de uma vez: se o Varela não jogasse no lugar do Givanildo, se calhar nem à liga Europa eles iam!

1 comentário:

  1. lol, oh hugo, devem ter andado a ler os meus comentários.. omg..
    ps: se o pó parasse aviões eles nem podiam existir, e este ano com tanta goleada o pó e o mofo que pudesse haver já desapareceu há muito.. :D

    ResponderEliminar