Eu até fico a pensar...é preferível pagar a clubes espanhóis para termos júniores (Alípio e Rodrigo) do que apostar nos nosso Juniores ou então pesquisar na segunda B? Se os Jogadores servem ao MU porque não servirão ao Benfica? Como é possível este Bébe render tanto ou mais ao Guimarães que o Ramires ao Benfica?
Podemos dizer que o MU aposta a longo prazo. E daí? Nós devemos fazer o mesmo. O Porto também o faz (é um dos poucos exemplos deles que podemos copiar) de onde acham que eles foram buscar o Ricardo Carvalho e o Bruno Alves? Só para citar estes. E eles lá vão ganhando e gozando connosco. O ano em que eles não ganham é sempre aquele que antecede 3 ou 4 seguidos a ganhar, porque? Porque é o ano de adaptação dos jogadores...No Benfica não. Queimam-se logo e arrumam-se para o lado. Aposto que se o Balboa fosse contratado pelo porto na época passada, que agora estaria na equipa principal. São estes pequenos pormenores que temos de estar atentos. Se os grandes clubes europeus pescam em Portugal, porque é que estes jogadores nacionais não devem servir para nós também?
Vale a pena pensar nisto...
É caso para perguntar, onde andam os olheiros do Benfica?...
ResponderEliminarSaudações.
uma coisa te posso garantir, em termos de prospecção e porque faço parte dela, muita coisa está a mudar e a melhorar, contudo, o atraso é ainda algum.
ResponderEliminarPortanto, em termos de prospecção no futebol jovem há um trabalho muito positivo a ser feito, cujos frutos serão maiores o menores consoante a política que o clube e os adeptos queiram seguir, basta atentar ao caso Danilo, que muito provavelmente vai sair para Itália porque ninguém se lembrou dele até virem os italianos.
Em termos de futebol sénior, bom, aí nada posso dizer, pois não estou dentro dele, mas os casos que falaste são de profunda incompetência e algo deve ser feito nesse sentido, nomeadamente em termos de mercado nacional sénior.
O problema é o terceiro anel que nao quer esperar!
ResponderEliminar