O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado. Pois: encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.
Apesar de estar a merecer ganhar, foi preciso um penalty forçado para se marcar um golo a 7 minutos do fim... e até aí nem se ouvia a claque azul...após o golo de Hulk, o nome do SLB foi o mais entoado!...
eu teria uma enorme convicção que em Maio, estaria de novo no Marquês de Pombal em enormes festejos, caso a disputa fosse dentro das 4 linhas, mas se acontecer como prevejo muitas vezes o que aconteceu ontem na Figueira da Foz... é que parece que o Polvo está a voltar a libertar os seus tentáculos e fico pasmado, como LFV foi capaz de apoiar uma jogada estratégica de Pinto da Costa ao colocar Fernando Gomes na Presidência da Liga, o qual já começou por correr com o CD da Liga, o único que fazia frente às atrocidades tripeiras, agora o caminho está livre e esse é o meu único receio. Gritar pelo Benfica é já um estilo de vida tripeira
O penalty é justo. Na repetição de frente, é esclarecedor.
ResponderEliminarSaudações.
O penalty é justo, mas não deixa de ser forçado. MAs vamos ver se o critério continua ao longo do campeonato.
ResponderEliminarJusto!? E na 1ª parte que há um clarinho a favor da Naval e... nada! Para 1º jogo do FCP muito "jeitosa" esta arbitragem.
ResponderEliminareu teria uma enorme convicção que em Maio, estaria de novo no Marquês de Pombal em enormes festejos, caso a disputa fosse dentro das 4 linhas, mas se acontecer como prevejo muitas vezes o que aconteceu ontem na Figueira da Foz... é que parece que o Polvo está a voltar a libertar os seus tentáculos e fico pasmado, como LFV foi capaz de apoiar uma jogada estratégica de Pinto da Costa ao colocar Fernando Gomes na Presidência da Liga, o qual já começou por correr com o CD da Liga, o único que fazia frente às atrocidades tripeiras, agora o caminho está livre e esse é o meu único receio.
ResponderEliminarGritar pelo Benfica é já um estilo de vida tripeira