origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

A entrevista do Queiroz

Confesso que vi atentamente a entrevista de Carlos Queiroz à SIC, tinha particular interesse em ouvir a sua versão dos acontecimentos e só veio reforçar a ideia do que se está a passar em termos gerais.

Que a Federação Portuguesa de Futebol é um ninho de víboras não constitui nenhuma surpresa. Que alguma alma iluminada pensou e orquestrou toda esta situação é por demais evidente. O que antes do Mundial não teve importância para depois passar a ter só reforça os meandros no que se move o futebol português.

Concordo com Carlos Queiroz na parte em que ele afirma que a decisão de o condenar já estava tomada, ele não o diz directamente, mas é a ideia que fica das suas afirmações e do panorama que se gerou após este "incêndio".

Nós, adeptos Benfiquistas, já mais que acostumados a toda esta "porcaria de gente" que é a Federação Portuguesa de Futebol sabemos como é fácil para esta instituição "incriminar" ou "absolver". Incrimina-se Queiroz e absolve-se "bichos verdes e romenos". Again and again, filme repetido até à indução do vómito.

O problema que afinal era simples complica-se pelo facto de não haver dinheiro na Federação. Em circunstancias normais já tínhamos novo seleccionador mas como não existe dinheiro inventa-se artimanhas. Carlos Queiroz se fosse homem também já tinha colocado o lugar à disposição. Mas não, decidiu que era o maior e agora vê-se no meio do lodo, no risco de lhe mancharem o nome profissionalmente. Tinha ido embora, ia de novo para o Manchester, e nada disto se tinha passado.

Resumindo, e como se diz na minha terra: "FOSTE FOD***!"

1 comentário: