Detesto falar das arbitragens, mas isto atingiu um ponto realmente inqualificável. O Guimarães entrou bem no jogo, proporcionando ao Roberto boas defesas, mostrando segurança (continua a sair mal e a calcular mal os cruzamentos, como se viu no segundo golo!) Mas com arbitragens assim realmente não dá! 2 foras de jogo escandalosamente mal assinalados e 2 penaltis por assinalar também, roubaram-nos 3 pontos em Guimarães, entreguem de uma vez o título ao Porto! Viremos-nos para a taça de Portugal, Taça da Liga e Liga dos Campeões, já que por aqui já vimos que não vamos longe! Finalmente presidente, director desportivo e treinador se insurgem contra esta vergonha, fora o apedrejamento à saída do Porto!
Vergonha total mesmo, e hoje a noite iremos ver mais mas pronto. Em Portugal isto sempre foi assim mas agora é pior porque o porto esta cheio de medo. Coitados se ganharem o campeonato é com muitas ajudas e talvez nem assim. Se fosse só um erro ainda se deixava passar mas 4 erros é muito, 4 erros que quase de certeza davam a vitoria ao benfica, e aquele grande homem ainda esteve a arbitrar no mundial, nem sei como, acho impossivel, ele nunca mais devia arbitrar nenhum jogo, porque se deixa subornar. O Benfica é sempre contra tudo.
ResponderEliminarhttp://fabio-coentrao-fans.blogspot.com/
eu tbm axo que este jogo foi a gota de agua isto nao pode continuar assim ate ao final do campeonato.
ResponderEliminarnao quero tirar pessoas deste blog mas gostava que viessem ver este blog:
http://santos-sempre-benfica.blogspot.com/
Proponho uma reunião de todos os responsáveis de blogues do Sport Lisboa e Benfica para que seja definida uma estratégia de defesa do nosso clube contra a Máfia organizada,e que esta seja depois comunicada até à exaustão a todos os adeptos a fim de passarmos à acção.Pelo fim da vergonha.Mikos.
ResponderEliminarÉ certo que foi uma arbitragem desastrosa, mas não é poe culpa da arbitragem que estamos no lugar que estamos, com os vergonhosos pontos que temos.
ResponderEliminarA equipa está a anos-luz do que habituou os adptos a epoca passada. E é esse o problema.