Cardozo, hoje sim, teve arte e engenho para me calar! E sim hoje consegui ver o Cardozo do ano passado, não tanto só na eficácia, mas também na garra de disputar lances, vontade de ganhar a bola até se fazer falta se necessário. JJ deve ter lido a nosso blogue. David Luiz foi quem mais vezes marcou Liedson e assim se secou o levezinho. Para um gatinho hoje apareceu uma águia de garras afiadas e com raça querer e ambição assim se começa a construir o Benfica campeão.
Com a surpresa inicial chamada César Peixoto, podemos dizer que cumpriu e Roberto que por fim parece começar a assentar a cabeça, apesar dos relatadores da Antena1 estarem constantemente a tentar arranjar defeitos (não agarrava as bolas a remates de longe diziam logo que estava nervoso e a falhar, quando se trata de outros GR neste tipo de lances a culpa e o mérito é de quem remata...). Espero que finalmente os jogadores tenham percebido como se deve jogar para ser campeão. Com o deslize do Braga que até podia ter perdido após ter estado a ganhar 2-0 e que após o 2-0 só deu Paços de Ferreira. O rolo compressor começa a carburar.
Carrega Benfica!!!!
O Portoregional não ganhar hoje era a cereja em cima do bolo
ResponderEliminarGostei muito da forma com que o Benfica encarou este jogo. Vontade de ganhar, força mental, eficácia quanto baste
Óscar Cardozo calou muita gente que pensa que o assobio é uma nota de música
Saudações caro VHugo