origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Uma questão que me impertiga há muito...

Porque é que, na nossa Imprensa e os demais chamados "entendidos do desporto", quando se queres referir ao porto dizem Futebol Clube do Porto e quando se referem ao Benfica dizem única e simplesmente Benfica e não Sport Lisboa e Benfica? Toda a gente sabe que se estamos a falar de desporto é porque falamos de FCP, logo não é preciso dizer o nome todo por extenso, ou então que se faça isso em relação a todos os clubes.

São apenas manias da perseguição que eu tenho, mas que me irrita isto, lá isso não tenham dúvidas.

1 comentário:

  1. Eu também embirro com isso, portanto quando me quero referir à agremiação corrupta chamo-lhes foculporko. Mas segundo julgo saber foram outros clubes do Porto (O Salgueiros de Paranhos e Boavista da Av da Boavista) que à alguns anos o exigiram, pois no entender deles são os autênticos representantes da cidade, pois os "outros" eram da Antas e agora são de Contumil (tudo arredores)

    ResponderEliminar