origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

domingo, 14 de novembro de 2010

Chapadão de luva branca

Com várias baixas no plantel (Maxi, Carlos Martins, Javi Garcia, Luisão) era importante vencer este jogo contra a Naval. Numa 1ª parte bastante sofrível por parte do Benfica, onde Roberto foi o seguro que valeu à equipa no 1º tempo, onde toda a defesa tremeu numa equipa da Naval bastante atrevida, valeu o acerto de Airton após o intervalo e a equipa melhorou bastante na 2ª parte.

Deste jogo fica na retina o jogão que o Aimar fez, faltou só o golo para coroar uma exibição fantástica. Gaitan hoje sem ter feito um jogo muito bom esteve de pé quente. Começo a gostar bastante da atitude do Salvio, bastante combativo e sempre a tentar a desmarcação e a assistência para golo.

O ultimo reparo para Jorge Jesus. O que é preciso para que Nuno Gomes tenha uma oportunidade?! Tens de ter Cardozo e Kardec lesionados?! Tens de estar a ganhar 3-0 ao ultimo classificado em casa!? Teres de poupar o Saviola?! E mesmo assim ainda abanas a cabeça quando o Nuno Gomes entra em campo?! WTF?! E depois esse jogador mal amado faz o 4-0 que deu o desempate com o Guimarães e deu o 2º lugar e tu nem apareces para o flash-interview?! Que chapadão de luva branca que levaste do capitão Nuno Gomes...

4 comentários:

  1. Oh Toucego... não inventes. Relaxa um pouco, companheiro.

    ResponderEliminar
  2. O Jesus abanou a cabeça quando o Nuno Gomes entrou (pode ter sido por causa de outra situação de jogo) ou porque o Nuno Gomes entrou?

    É que é diferente... Há imagens disso?

    ResponderEliminar
  3. Haver imagens há, pelo menos na TVI! pois eu vi isso em directo! Não estava a acontecer mais nada em campo!Talvez Jesus estivesse a pensar algo do género " esta gente não esta nos treinos, eu é que sei o que vale o jogador..." E mais, quando marcou o golo, o sorriso dele sarcástico. Não estou contra Jesus, apenas gostava que não tratasse o jogador assim, a ser relegado para 4 ou 5ª opção atrás de Weldon vejam bem!

    ResponderEliminar
  4. Excelente jogo do Benfica,uma boa resposta à goleada sofrida na jornada anterior.Gaitan esteve em grande plano.

    Quanto a Nuno Gomes mereceu o golo e como diz o VHugo e bem,um jogador destes não é de 4ª ou 5ª opção,merece respeito por tudo o que já fez na sua carreira e Weldon pode ser bom jogador mas Nuno Gomes é melhor.

    Abraço

    ResponderEliminar