origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

domingo, 21 de novembro de 2010

E continua a pouca vergonha!

Agora na taça de Portugal contra o Moreirense! 

Estou indignado que nem me apetece dizer mais nada...E depois ainda há um fernando que tem a lata de vir para aqui comentar que este blogue é do mais frustrado que há!E que a classificação aqui ao lado e blá blá blá! Que prazer me dá eliminar os teus comentários parvos!

4 comentários:

  1. O mais interessante é que os adeptos da merda corrupta ainda viram um pretenso penalty sobre o LOLK, mas não viram o golo mal anulado... Estão tão habituados à mentira que até têm alucinações.

    ResponderEliminar
  2. eu ainda nao consegui ver o golo mal anulado do moreirense mas ja me disseram que foi mal anulado. o lance do Hulk é penalty sem dúvida. fora da área são às dezenas os lances desse tipo que são marcados como falta.eu defendo que se é falta fora da área também o é dentro, se fora da área os árbitros marcam, logo esse também o deveriam ter marcado.
    apenas uma coisa muito importante de dizer, é que foi o primeiro jogo do porto que não vi o HULK a brilhar. por muito tendenciosos que possam ser, o gajo é o melhor em Portugal de longe! mal o mal disto tudo é teu VHugo, um gajo da trofa que não é trofense??? :)

    ResponderEliminar
  3. Sou Benfiquista, e só depois é que vem o Trofense!

    ResponderEliminar