origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

domingo, 14 de novembro de 2010

Mais uma jornada

O que retirei desta jornada?
  1. Que o Braga está no lugar que deve estar!
  2. Que o Guimarães nos vai dar bastantes problemas!
  3. Que afinal o Porto é mesmo só fogo de vista e que como qualquer equipa pequena, só se esfalfam contra o Benfica (Tivesse o Portimonense um bocadinho de sorte e não sei não).
  4. Que pode estar de volta o rolo compressor (pois apareceu pela luz na segunda parte)
  5. Gostava que algum adepto do Porto me dissesse onde se encontra a explicação para o número de adeptos terminar sempre no número do marcador do golo do porto na primeira parte (Hoje outra vez a terminar em 18!) que é para eu ir lá ler e tirar de vez esta ideia da cabeça, pois caso contrário não acredito em nenhum número que de lá venha!
  6. Que o Sporting poderia ter renascido, mas não aconteceu.
  7. Que no CNB desci para 5! lugar e perdi 3 preciosos pontos em casa!
A crónica do jogo, assino a do toucego! O Nuno Gomes merece mais respeito!

3 comentários:

  1. Observações pertinentes para respostas difíceis, lol

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Dado que o número de adeptos é sempre estimado, tendo em conta a contagem dos torniquetes, (e sendo que para as entradas de camarotes não há torniquetes, nem aqueles que entram porque conhecem o porteiro ou o senhor fulano de tal, ou aqueles que entram com um filho ao colo...), o F. C. do Porto decidiu que o número de adeptos termina sempre com o número do primeiro marcador de um golo, se houver algum antes do intervalo. Se acham que se consegue saber o número exacto de adeptos num estádio arredondado à unidade já é convosco. Um bem haja.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelo esclarecimento. Sendo assim não volto a falar aqui no assunto, bem como não assumirei como certo qualquer valor vindo desse estádio.

    ResponderEliminar