origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

sábado, 27 de novembro de 2010

Temos uma comunicação social de merda

Num país a sério tínhamos uma comunicação social que contratava um gajo para ler os lábios do Vilas Boas e assim ficávamos a saber o que realmente disse ou como realmente ele insultou o Arbitro...Em Portugal, a desculpa "critiquei a dualidade de critérios do Arbitro" cola...isso é como vender cuspo como fosse Super Cola 3...

Mas alguém que viu o jogo, tendo em conta a linguagem corporal no momento em que o Pilas Boas é expulso, tem duvidas que ele estava a insultar?!

Em Espanha, por exemplo, o canal de tv Cuatro faz isto sempre que seja necessário.



 Pois é, não há nada disto em Portugal, nem com a qualidade nem o interesse. 

Nem a merda de um canal que se dá ao luxo de cobrar 26€ mês não tem qualidade de pessoas ou jornalistas para produzir uma coisa destas vista acima...e este programa, ou melhor, parte final do telejornal, o "Cuatro Deportes", é diário e passa num canal generalista.

5 comentários:

  1. Temos, mas acho k a Benfica tv se deve desmarcar deste tipo de coisas...não é da competência deles...Agora a RTP, SIC e TVI que raio andam a fazer?! Esses sim têm a obrigação de informar!

    ResponderEliminar
  2. No Brasil a Globo faz o trabalho na perfeição e começaram com uma equipa de jovens surdo-mudos,hoje, especialistas no assunto.

    ResponderEliminar
  3. Excelente post.
    De facto, são detestáveis, os merdia portugueses.
    Ontem passou por mim uma carrinha da Tvi, e quando dei por mim, estava a mandá-los pro c...!! Ficaram furiosos e eu, fiquei mais leve.
    Conclusão, insultar os mérdia...faz bem à saúde.

    Saudações Gloriosas
    MG
    mastergroove2010.blogspot.com

    ResponderEliminar