origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Acabou a especulação!

Ora, José Fernandez já assinou e já treinou esta manhã!
Lá terão de se virar os pasquins para outro lado. O reco-reco já pede a Jesus resposta para o menino dos PPT's ...

Quanto a esse menino, eu pergunto-lhe o seguinte: Porque dizes 10-1? porque foste buscar o 3-1 do Jesualdo na última época?
Já que vais à última época, tens de inserir o 3-0 para a taça da liga que foi 2 meses antes desse 3-1! E o 1-0 na Luz faz parte da época passada também! Aí daria 10-5. e essa diferença deve-se apenas ao último jogo que tivemos no Dragão...Onde estivemos realmente mal! Mas fora isso, não faz sentido o que disseste!

Quanto ao Funes Mori, tenho fontes que me dizem que o Porto é avisado pela agência de Viagens, para onde viajam os Olheiros do SLB, logo na semana seguinte os Olheiros do Porto fazem a mesma viagem! E cada um que tire as suas conclusões!!!!!

2 comentários:

  1. Em relação ao vilitas buenas, apenas acho que a resposta do Benfica deveria ser pelo roupeiro, para que seja dada ao mesmo nível e nos seguintes termos: As vozes de burro não chegam ao céu, ainda por cima vindas de quem considera as arbitragens um fait-divers, mas as contesta sempre que um resultado lhe é adverso.
    Coloacando assim um ponto final na questão.

    ResponderEliminar
  2. Acredito que o Fernandez vai entrar de caras na equipa e com o Gaitán a jogar no lugar a que estava habituado - mais como construtor de jogo - vamos ainda a tempo de renovar o título

    Os jornalecos, os corruptos e os submissos, andavam em "pulgas" para que as coisas não corressem bem, ahahaahahahaah

    Saudações benfiquistas
    .

    ResponderEliminar