origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Actualidades

Após o visionamento a espaços do jogo de ontem posso dizer que jogar contra 10 durante 60 minutos, e sofrer como se sofreu no fim era escusado! 

O nosso golo é ilegal, mas ficam 2 grandes penalidades por assinalar.

Quanto ao Porto-Naval, temos de admitir que eles estão muito fortes, e só admitindo isto é que podemos pensar em como derrotá-los.

Até porque daqui a 15 dias vamos a casa deles para a primeira mão da meia final da taça de Portugal (espero eu!), e quero ver o score de 0-7 diminuído! ( As bolinhas estariam quentes?)

Voltando ao jogo de ontem, Coentrão volta a ser expulso após ter um amarelo...até a mim isto começa a cheirar mal! 
Para o jogo contra  o Nacional no próximo sábado (onde eu vou lá estar com os meus jogadores da Geração Benfica de Santo Tirso), teremos as ausências de David Luiz e Ruben Amorim...Poupem-se senhores, começa agora uma parte decisiva da época.

2 comentários:

  1. Desta vez vamos enrabá-los a sangue frio, vão ver!! Claro que as bolas estavam quentes/frias... Afinal a meia final é a duas mãos, sabendo eles que se fossem à final connosco, de certeza levariam na pá!!! Ainda por cima com o Jamor pintado de vermelho!!!

    CARREGA BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  2. Um jogo com fases bem distintas, um início muito forte do Benfica, com variadas situações de golo para matar o jogo e uma outra fase marcada por um perigoso adormecimento da equipa e que podia ter saído bem caro, porque com um resultado magro, nunca se pode menosprezar o poderio do adversário, mesmo quando este está reduzido a 10 unidades, valeu por isso o resultado que foi o mais importante.

    ResponderEliminar