origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Actualidades

Cá estou eu de volta, pedindo desculpa aos nossos visitantes pela falta de notícias, mas a vida tem andado ocupada.

Vou tentar falar de várias coisas.

Em primeiro lugar vencemos no Basquetebol e Andebol! Parabéns aos atletas, ainda para mais com vitórias pelo meio contra o Futebol Corrupção e Putedo.

Durante o dia de sábado estive em Lisboa, na Catedral com os meus alunos da Escola Geração Benfica de SantoTirso, onde passamos um dia maravilhoso, com direito a desfile no relvado antes do início do aquecimento dos jogadores.

Quanto os jogo propriamente dito, o Nacional poderia ter saído de lá vergado a grande derrota, mas a nossa defesa lembrou-se de facilitar. Roberto esteve a bom nível. pois, pode ter culpas no primeiro golo e também quiça no segundo, a verdade é que fez logo no início grande fesesa, e outra aquando do 3-1!
Caso David Luiz saia mesmo já em Janeiro, é bom que Jesus tenha já solução mesmo. Sidnei ainda tem muito para dar, para jogar junto com Luisão.
Finalmente uma substituição a marcar um golo!

Cenas finais do jogo: Simplesmente lamentáveis...Jesus agrediu, sim senhor, o jogador do Nacional. Vê-se perfeitamente na TV, tal como nos queixamos de Cardozo ter levado 2 bofetadas em Braga, Jesus deu 1 no jogador do Nacional da Madeira. Se tiver que ser suspenso, que seja, pois no Benfica gostamos de transparência.

Transparência que é coisa que não se conhece para os lados do dragão... Ainda falam em piscinas... Devem andar a tentar construir um complexo para piscinas agora perto da VCI...Pelo menos mergulhaodores eles já lá têm.

A continuar assim, mais vale virar-mo-nos mesmo só para as taças (liga, portugal e europa)...

Quero ver eles na Europa nesta altura de forma em que eles se encontram...

David Luiz será que sai mesmo por 30 milhões? Então a cláusula não era 35M? Vamos ver no que dá isto...

1 comentário:

  1. Pois, isso é o que está escrito na Constituição. Mas afinal quem é que manda neste País? São os políticos assembleísticos que de uma ou outra forma (sempre obscura) mudam a pouco e pouco artºs. da Const. da Repúb. deste País de mentirosos, de corruptos, de ladrões, de vendidos, de mendigos, de pobres, etc... etc... E os restantes países europeus que fazem? Pois... alinham com toda a merda portuga!

    ResponderEliminar