origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Missão cumprida

Ainda sem ver o resumo do jogo, posso dizer que pelo que ouvi, só deu Benfica quase o jogo todo, muitos golos ficaram por marcar um resultado de 5-2, 6-2 não era escandaloso.

Segundo parece (pois sábado já tinha feito o mesmo) o árbitro voltou a assinalar penaltys duvidosos...Os 2 primeiros falhados pelos avançados, e ainda bem para a clareza do futebol. E o último (falhado por David Luiz) parece também ser duvidoso...

Um Benfica algo perdulário que poderia ter feito mais o gosto ao pé...A ver vamos o que acontece na próxima semana, mas não vejo isto com boas perspectivas, uma vez que o fcp continua imparável (se bem que nós contra este Nacional não demos goleada na sábado porque não calhou...)

Domingo apontava para uma equipa com Moreira, Luís Filipe, Carole, Jardel e Roderick, Airton, Felipe Menezes, Fernández, Jara Weldon e Kardec e para o banco Júlio César, Peixoto, Sidnei, Carlos Martins, Cardozo, Nuno Gomes e Aimar. Pois de tudo o Xistra irá fazer para excluir algum dos nossos par ao antro a meio da semana. E esta equipa é mais do que suficiente para pontuar nas Aves...E eu sei, pois acompanho a segunda liga bem de perto, não fosse o meu segundo clube ser o líder nesta altura.

1 comentário:

  1. Mais uma vez, fiquei com a sensação de que poderíamos ter feito mais golos. Grandes jogadas!

    BENFICA SEMPRE!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar