origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Taça da Liga

Missão cumprida.

Mesmo sendo 2ªs escolhas, na minha modesta opinião Jesus não o devia dizer na flash interwiew! Depois admiram-se que uns jogadores corram mais que os outros, ou que nenhuns corram, porque uns é que são os craques e então os mais fracos (os menos bons) borrifam-se totalmente.

Quanto ao jogo, gostei imenso da primeira parte e da segunda a espaços. César Peixoto deve andar preocupado com alguma coisa...Na segunda parte o Marítimo assustou as 2 primeiras vezes por aquele lado esquerdo. Kardec muito combativo, mas falta-lhe calma. é a pressão de jogar no maior clube do mundo. Empresta-lo não era má ideia para ir conhecendo o futebol Português.

Resta agora vencer a Olhanense e o Desp. Aves.

2 comentários:

  1. Oh VHugo... não ouvi o Jesus falar em segundas escolhas... não exageres.

    ResponderEliminar
  2. Concordo...

    Devemos falar em "jogadores menos utilizados", porque "segundas escolhas" é um pouco injusto para alguns deles. Ainda ontem vi jogadores que podem muito bem ser titulares nesta equipa, como: O Airton, o Sidnei, o próprio Salvio que apesar de tudo nem sempre tem sido titular. Gostei do jogo.

    BENFICA SEMPRE!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar