origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

15ª

A 15ª vitória consecutiva para competições portuguesas. Há exactamente 1 ano que o Benfica não empata nenhum jogo oficial, parece ser a única equipa europeia nestas condições. Eu não me importava de trocar as 4 derrotas do campeonato por 4 empates...teríamos agora mais 3 pontos que o segundo classificado que seria o porto.
Ontem como se previa aqui no blogue, foi um jogo muito difícil com um árbitro mais uma vez muito manhoso, mas a insistência dos nossos jogadores deu resultados positivos. 

Jara a picar o ponto novamente: alguém o queria emprestar?
Mais um jogo sem Roberto sofrer golos, e uma defesa que jogou sem Coentrão e David Luiz, está de regresso a equipa do ano passado. 

No dragão as coisas estiveram negras. No próximo fim de semana veremos de que fibra é feito domingos paciência....

2 comentários:

  1. Mais uma vitória caro VHugo, mas esta foi sofrida...Grandes Nico e Franco! Quem os criticou de início agora nem piam!...

    AbraÇo e SaudaÇões Benfiquistas!

    http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Uma bela vitória e quando não se pode ter nota artística, há que ter a raça e o querer dos campeões, foi o que se viu.

    ResponderEliminar