origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Dia de clássico

Já li por aí em vários blogues e concordo com o que li...

Caso os nossos jogadores sejam alvos de objectos da bancada, ganhem coragem e fiquem estendidos nos chão! Abandonem o campo! Vocês não têm de praticar desporto num campo de tiro! E desta vez não nos retiram 3 pontos...O máximo é perdermos por 3-0! na Luz faz-se o mesmo e eles perdem 3-0 também...Nada disso esta última parte era a gozar. Contra eles, mas sem os imitar. 

Quanto à questão do Gr...Se Júlio César foi o escolhido para jogar na taça, é ele que deve jogar sempre, caso contrário o jogador pode pensar que afinal o treinador não confia assim tanto nele. Roberto da última vez levou 5...com ou sem culpa não interessa, o que interessa é o aspecto psicológico, e será bom ele voltar para lá? Imaginem o que será voltar a soltar uma galinha na baliza dele?

Um ou 2 avançados? O sistema táctico no futebol depende de várias coisas, o mais importante é a intensidade, garra, motivação e determinação que se emprega no jogo. Por isso até podemos jogar me 1x3x5x1x2 ou em 1x5x4x1...é preciso que os jogadores metam na cabeça que o Benfica é mais que um clube de futebol. O Benfica a instituição mais importante deste país, ou não fosse o único que já tem eleições através do voto electrónico! LOL

Sem medo com atenção! Limpem a imagem do score de 7-0!

2 comentários:

  1. 1x3x5x1x2=30
    1x5x4x1=20
    1x4x4x2=32

    Prefiro a ultima. LOL

    ResponderEliminar
  2. Bem visto Carlos Alberto LOL

    eu próprio também gosto muito desse..

    se bem que este 1x4x3x3 pela tua fórmula, não fosse pior! LOL

    ResponderEliminar