origem

Atentem bem nisto!

O Benfica equipa de Vermelho e não de encarnado.
Pois:
encarnado é uma alma ou espírito que ocupa temporariamente um corpo humano que posteriormente irá desencarnar, e talvez, reencarnará novamente.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Mas que grande jogatana! Uma dúzia hoje era sem favor nenhum... A juntar aos 3 golos, temos mais 2 bolas nos ferros, 4 grandes defesas de Nilson, um penalt falhado e um golo anulado. Vê-se um Benfica confiante. Na próxima quinta feira não se pode falhar como hoje. Já aqui falei do Cardozo e os penalts... Está na hora de Jesus mudar o marcador de livres da marca dos 11 metros. O árbitro anulou mal uma jogada a edgar, mas como a seguir o mesmo jogador falhou uma situação idêntica, nada me diz que seria golo no lance desse fora de jogo mal assinalado. Mas anular um golo a Saviola por ele jogar a bola com os joelhos é obra. Ainda bem que Coentrão não levou nenhum amarelo, assim poderemos ter o caxineiro em alvalade.

2 comentários:

  1. Magnífico jogo dos nossos Campeões caro VHugo.
    Continuamos a fazer muito bem o nosso trabalho, mas infelizmente não dependemos só de nós....

    É verdade que temos de continuar a acreditar e a lutar na revalidaÇão do título, nem que seja para honrar o manto sagrado e o escudo que está na manga esquerda, mas a realidade é que este Campeonato foi decidido logo nas 4 primeiras jornadas, da maneira como toda a gente com a coluna vertebral direita sabe.
    Vamos aos factos: mesmo ganhando na Luz aos cabeÇudos, eles ainda têm de perder mais 6 pontos que nós e sinceramente não acredito que o Don Corleone deixe que isso aconteÇa...

    Creio que deveríamos continuar a apostar forte nas TaÇas, onde temos grandes hipóteses de vencer e na Liga Europa, onde honestamente acho que temos boas chances de a conquistar!

    AbraÇo e SaudaÇões Benfiquistas!

    http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. O caudal ofensivo do Benfica foi, principalmente nos primeiros 35' minutos, de tal ordem, que em épocas anteriores eram necessários 2 jogos para criar tanto futebol ofensivo. Ontem assistimos a um verdadeiro recital de futebol, um espectáculo desenhado a régua e esquadro, um futebol ultra dinâmico, envolvente e imparável.

    Uma exibição sublime que vergou completamente o adversário. o Guimarães foi completamente trucidado na Luz, períodos houve em que estiveram completamente perdidos em campo, não sabiam para onde se virar nem como defender, tal era a qualidade e quantidade do jogo do Benfica. A partida de ontem é inesquecível e só não assumiu contornos de grande goleada por manifesta infelicidade e ineficácia na hora de colocar a bola nas redes Vitorianas.... Um Festival!!!

    Gloriosas Saudações
    RF

    ResponderEliminar